Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM apreende drogas com caricatura do ator Fábio Assunção

Fábio Estevam | 12/05/2020 | 13:36

Traficantes de Várzea Paulista estão vendendo drogas, mais precisamente cocaína, com caricaturas do ator Fábio Assunção, em alusão ao vício enfrentado pelo artista e à forma alterada com que ele reagiu a uma abordagem policial no ano passado. As cápsulas, no valor de R$ 20, foram apreendidas por guardas municipais na manhã de hoje em biqueira conhecida como “Pé de Jaca”, na rua Tupi Paulista, região da Vila Real.

Em patrulhamento pela Rua Tupi Paulista, com vistas para o tráfico, os GMs flagraram quando dois criminosos correram ao avistar a presença das viaturas 252 (GMs Roberto e Marcos) e 248 (GMs Wladmir, Paulino e Adriana).

Os guardas desembarcaram das viaturas e foram no encalço, alcançando os traficantes, um de 23 anos e outro de 17 anos, já na rua Ilha Bela. Em revista pessoal foram localizados 45 cápsulas com cocaína com a caricatura de Fábio Assunção, além de 69 porções de maconha, sete pedras de crack, 30 frascos de lança-perfume, um rádio comunicador e R$ 391,50.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores e eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em fragrante. Em seguida eles foram conduzidos ao Centro de Triagem em Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-apreende-drogas-com-caricatura-do-ator-fabio-assuncao/
Desenvolvido por CIJUN