Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM apreende drogas em três bairros de Jundiaí

| 20/07/2014 | 00:05

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí, formada pelos GMs Durval e Rodrigo, encontraram no final da  tarde de sexta-feira (18) diversos entorpecentes entre lança-perfume, crack e cocaína durante patrulhamento comunitário no Jardim Tamoio.

As drogas, segundo os guardas, estavam próximo da rua Dr. Carlos Augusto de Castro. A suspeita surgiu porque um rapaz, ao ver as equipes, jogou algo no chão e fugiu. Com a ajuda do cão Yan, do Canil da Guarda Municipal, foram encontrados pelo menos 100 frascos de lança-perfume, oito saquinhos contendo diversos tubetes de crack e outro com cocaína.

Todo entorpecente foi apreendido e levado ao 3º Distrito Policial (DP), na Ponte São João, para elaboração do boletim de ocorrência. O rapaz visto no local não foi localizado. 

No Jardim Tulipas, também na sexta-feira (18), uma denúncia anônima levou os guardas Menezes e Martins a localizarem alguns entorpecentes próximo do Lago Tulipas, na rua Vereador Antônio Sacramone. No local, os GMs que realizavam patrulhamento comunitário encontraram saquinhos contendo  crack, maconha e cocaína – somadas, totalizavam aproximadamente 150 gramas. Elas foram levadas e apresentadas no 5º DP.

Outro caso

Durante patrulhamento comunitário no Parque Centenário, na manhã deste sábado, os guardas municipais Cristiano e Júlio encontraram dois homens que, ao avistarem a viatura, saíram correndo. Um deles jogou um pacote, que continha 10 tubetes de crack, quatro porções de maconha, seis tubetes de cocaína e um papelote com haxixe. A GM conseguiu deter um dos jovens, de 22 anos. Ele foi levado ao Plantão Policial e acabou autuado em flagrante, pelo delegado, por tráfico de drogas.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-apreende-drogas-em-tres-bairros-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN