A Guarda Municipal de Várzea Paulista, por meio da equipe Romu 250, formada pelos GMs Mattos e Marcel apreendeu uma motocicleta na Vila Real, nesta segunda-feira (2).
O caso ocorreu durante patrulhamento pela rua Terra Roxa, quando a equipe se deparou com um indivíduo empurrando uma motocicleta e, diante do fato, o abordou e o questionou sobre tal conduta.
Em resposta, o indivíduo alegou que havia ganho uma pedra de crack para levar a moto de um ponto conhecido por tráfico de drogas até o escadão da Sananduva.
Posteriormente, os guardas averiguaram a moto e notaram que a mesma estava com a numeração do chassi adulterado e ao consultar o emplacamento foi constatado uma outra placa, totalmente diferente do modelo pesquisado pelos GMs.
Diante da constatação, o rapaz foi conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade competente determinou a elaboração do boletim de localização e apreensão de objeto.
Roubos e furtos
Em Várzea Paulista, de acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo foram registrados neste ano, 13 casos de roubo e 40 furtos de veículos.