Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM de Cabreúva prende rapaz de 24 anos por tráfico de drogas

GERALDO DIAS NETTO - gnetto@jj.com.br | 09/03/2018 | 19:15

A Guarda Municipal de Cabreúva retirou das ruas grande quantidade de porções de drogas já prontas para a venda. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e pode agora pegar uma pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa. Uma equipe do Canil foi a responsável pelo encontro dos narcóticos, explicou o subcomandante Marcassa. Segundo ele, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vilarejo, quando desconfiaram de um pedestre na rua Moçambique e resolveram abordá-lo.

O homem, no entanto, tentou escapar correndo e entrou em uma residência, sendo rendido pouco tempo depois. Revistado, estava em poder de três tubetes de cocaína e determinada quantia em dinheiro que disse ser oriunda da venda de entorpecentes. Conforme explicou Marcassa, ficou apurado que o detido era morador, e ele mesmo informou que escondia mais drogas no imóvel. Com emprego de um cão farejador (Dragon), uma sacola plástica foi localizada embaixo do fogão, contendo em seu interior dois tijolos de maconha, com peso total de 580 gramas, além de 265 tubetes de cocaína.

Um caderno com anotações do tráfico também foi achado no quarto, assim como mais dinheiro proveniente da tal comercialização, informou o subcomandante. Preso em flagrante, o morador foi levado à delegacia local para ser autuado. Em seguida, foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia. O procedimento é realizado pelo Poder Judiciário, que decidirá sobre a manutenção ou não da custódia do acusado em uma unidade prisional.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-de-cabreuva-prende-rapaz-de-24-anos-por-trafico-de-drogas/
Desenvolvido por CIJUN