Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM de Jundiaí localiza mais um veículo roubado

DA REDAÇÃO | 20/10/2018 | 19:13

Após prestar apoio a um flagrante de furto, os guardas Brito, Honório e Braga, da equipe do Apoio Tático 1512, localizaram um Ford Ka preto que havia sido roubado anteriormente. As autoridades realizavam patrulhamento pelo bairro onde o flagrante ocorreu quando encontraram o veículo, que estava com emplacamento de outro carro. Ao pesquisar o chassi, foi constatado que o Ford Ka era produto de roubo. O veículo foi conduzido ao Distrito Policial e devolvido ao proprietário.

Outro caso
A mesma equipe também teve êxito ao encontrar uma moto roubada. A mesma estava com numeração de chassi e motor suprimidos e fora pintada de preto.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP), 231 veículos foram roubados apenas nos primeiros oito meses do ano, enquanto o número de furtos no mesmo período foi de 390. Janeiro se destaca como o mês em que a ocorrência foi mais frequente: foram 63 carros furtados naquele mês.

Já o mês com maior quantidade de veículos roubados foi julho, quando 44 ocorrências foram registradas. Ainda assim, a somatória de casos em 2018 foi menor que no ano anterior. Nos primeiros oito meses de 2017, 467 veículos foram furtados, número 16% maior que este ano. Já a quantidade de roubos foi 6% menor em 2017.

T_carro


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-de-jundiai-localiza-mais-um-veiculo-roubado/
Desenvolvido por CIJUN