Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GMs de Louveira e Jundiaí fazem grande operação contra o tráfico de drogas

Fábio Estevam | 01/11/2019 | 18:45

Guardas municipais de Louveira e Jundiaí (Canil) montaram uma grande operação com seis viaturas, 19 guardas  e dois cães farejadores agora há pouco em um conhecido ponto de tráfico de drogas na rua Armando Dutra, no bairro da Estiva, em Louveira. Um traficante foi preso e mais de 10 kg de drogas foram apreendidas em diversos pontos de um terreno baldio.

“A ação foi montada pela GM de Louveira, porque moradores do bairro continuaram a fazer denúncias anônimas sobre tráfico, mesmo após recentes prisões e apreensões da corporação”, disse o inspetor-chefe Romualdo. Para a operação a GM local solicitou apoio do Canil da Guarda de Jundiaí, que encaminhou duas viaturas com dois cães farejadores.

por conta do esquema montado o traficante não teve chances de fugir. Ele estava com uma sacola cheia de drogas, além de R$ 582.

Após a prisão foram colocados em ação os cães k9 Gold e Zeus, que fizeram a limpa em uma grande área de mata. As drogas, já prontas para serem comercializadas, estavam em pelo menos seis pontos distintos do terreno. ”

Participaram da operação o diretor de segurança Aprigio, comandante Jailson, subinspetor Oliveira, inspetor Romualdo, inspetor Cruz, GM Capuci, GM Flávio, GM Monteiro, GM Scarpinelli, GM mariel, GM Lúcio e GM rebeca, todos de Louveira. De Jundiaí estavam os guardas Sérgio Luiz, Jesus e Tafarello, com o km Zeus, além dos guardas Barcellos, Menezes e Dias, com o k9 Gold.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-de-louveira-e-jundiai-fazem-grande-operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-louveira/
Desenvolvido por CIJUN