Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM de Várzea detém adolescente com “capivara” de gente grande

Da Redação | 16/02/2020 | 11:57

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Várzea Paulista apreenderam na tarde deste sábado (15) um adolescente de apenas 15 anos com uma moto e um celular roubados. Ele também tem passagens por tráfico de drogas.

A abordagem e detenção aconteceram na avenida Pacaembu, na região do Jardim Paulista. O garoto tentou esconder a motocicleta da viatura entre os carros, no trânsito. Depois tentou correr, sendo alcançado pelos GMs Mattos, Frederico e Marcel.

Ao consultarem as placas, descobriram se tratar de emplacamento de um veículo Gol. Em conversa com o infrator, ele alegou ter comprado de um indivíduo que ele alega não conhecer, pelo valor de R$900.

Em consulta ao IMEI do celular que estava com ele, deu como produto de roubo, crime ocorrido no começo deste ano. Ele foi levado para a delegacia da cidade e liberado para sua mãe, após saber que vai responder por receptação.

Tristeza
Apesar da pouca idade o adolescente já vai fazendo carreira no crime. Além de estar com celular e carro roubados e ser suspeito de outros crimes, ele também já que havia sido apreendido outras duas vezes por tráfico de drogas.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-de-varzea-detem-adolescente-com-capivara-de-gente-grande/
Desenvolvido por CIJUN