Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM de Várzea Paulista fecha o cerco ao tráfico

GERALDO DIAS NETO - GNETO@JJ.COM.BR | 24/03/2018 | 21:58

A Guarda Municipal de Várzea Paulista apertou o cerco a traficantes na cidade. Desde o começo do ano, diversos envolvidos com a venda de drogas foram mandados para trás das grades em ação da GM, que realiza patrulhamento durante 24 horas e é considerada uma das mais atuantes da Região de Jundiaí.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nos últimos dias, pelo menos três ocorrências realizadas pela corporação foram apresentadas na delegacia local. Em uma delas, um adolescente de 17 anos foi apreendido na rua Araré após ser flagrado em poder de diversas porções de narcóticos já prontas para a venda.

Ao todo, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), integrada por dois patrulheiros (Mattos e Marcel), com apoio de outros agentes (Nabas e Enevaldo), conseguiu retirar das ruas 47 pedras de crack, 14 tubetes de cocaína e mais oito trouxinhas de maconha que estavam sendo vendidas na via pública pelo menor, morador no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí.

Já na rua Ilha Bela, agentes de outra equipe da Romu (subinspetor Franco e guardas Osmarildo e Loro) prenderam mais um morador de Jundiaí, identificado como Luis Alberto Ramos da Natividade, 31 anos, do Jardim Novo Horizonte.

Com ele, que já registrava passagem policial por assalto, foram achados nove frascos de lança-perfume, 12 porções de maconha e 16 pedras de crack, além de dinheiro conseguido com a comercialização ilícita, explicou o inspetor Maretti, subcomandante da GM.

De acordo com o subcomandante, outros agentes da GM conseguiram apreender, algum tempo depois, dezenas de porções de drogas durante patrulhamento escolar na travessa Bela Vista. Um suspeito conseguiu fugir, mas deixou para trás 28 trouxinhas de maconha, 24 tubetes cheios de cocaína e 39 pedras de crack.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-de-varzea-paulista-fecha-o-cerco-ao-trafico/
Desenvolvido por CIJUN