Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM e PM apreendem drogas

| 05/06/2014 | 22:44

A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu 3,7 kg de maconha no Jardim Tamoio, nesta quinta-feira (05). Um homem de 35 anos, morador no bairro, foi preso em flagrante, acusado de tráfico. De acordo com a GM, uma equipe averiguava denúncia anônima de venda de drogas no bairro e se deparou com um suspeito. Ele estava em posse de uma embalagem com diversas porções de maconha e afirmou onde haveria mais. Outras 30 foram achadas em seguida, segundo a GM.

Polícia Militar – Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida por policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão na avenida Madre Tereza de Calcutá, no Parque Almerinda Chaves, em Jundiaí. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos na ação, ocorrida no começo da noite de quarta-feira (04).

De acordo com a PM, uma equipe formada pelo sargento Camargo e soldados Loschi e R. Santos patrulhava o bairro quando flagrou Fabricio da Silva Lira Leite em atitude suspeita na via pública. Neste momento, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o jovem 17 porções de maconha e seis tubetes com cocaína, além de dinheiro supostamente oriundo do tráfico.

Ainda segundo a PM, com a prisão do adulto, a equipe de Força Tática chegou ao adolescente, que foi detido em casa, onde foi achada a maior quantidade drogas, incluindo três tijolos de maconha e 100 gramas de cocaína. 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-e-pm-apreendem-drogas/
Desenvolvido por CIJUN