Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM localiza menino de 12 anos. Ele contou que foi sequestrado

Da Redação | 21/09/2019 | 16:11

Uma criança de 12 anos, que estava desaparecido desde ontem (20) do Jardim Vera Cruz, foi encontrado por guardas municipais no Terminal Colônia. Ele contou que havia sido abordado por desconhecidos e obrigado e rodar com eles em ônibus coletivos por vários terminais, até conseguir escapar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A equipe responsável por encontrar o garoto, composta pelos guardas Felipe, Moreira e Eugênio foi ao terminal em atendimento à solicitação de usuários de ônibus que desconfiaram da criança, vagando sozinha pelo terminal.

Segundo relatos da vítima, dois homens o abordaram e o ameaçaram com uma faca próximo de sua casa no Jardim Vera Cruz. Eles então entraram em um ônibus e ficaram percorrendo vários terminais urbanos até desembarcarem no bairro Tijuco Preto.

Se aproveitando da distração dos indivíduos, o adolescente conseguiu fugir passando a noite em um ponto de ônibus. Logo que amanheceu, a vítima embarcou em um coletivo até o Terminal Colônia, onde despertou a curiosidade de alguns passageiros que ligaram para a GM.

Em consulta após conversar com o garoto, descobriu-se que a família não havia registrado Boletim de Ocorrência, porém tinha feito um comunicado à Polícia Militar.

Ele foi localizado sem marcas de agressão, mas foi encaminhado até o hospital Universitário para exames. Depois, foi liberado aos pais. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Emocionados, os pais agradeceram os guardas pelo trabalho.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-localiza-crianca-de-12-anos-ela-contou-que-foi-sequestrada/
Desenvolvido por CIJUN