Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM localiza manequins dentro da Serra do Japi

| 13/06/2014 | 01:26

Guardas Municipais de Jundiaí localizaram, na manhã desta quinta-feira (12), diversos manequins e materiais acrílicos abandonados no bairro Terra Nova, dentro do Território de Gestão da Serra do Japi. Segundo os guardas Almir e Augusto, durante  patrulhamento comunitário pela avenida Aristides Carras, os objetos foram percebidos espalhados ao lado da via, sem ninguém no local, e com etiquetas, possibilitando neste momento descobrir a procedência.

De acordo com a GM, as etiquetas foram entregues a fiscais da prefeitura e os objetos, recolhidos pelo proprietário, que reconheceu os materiais.  A Guarda Municipal destacou que o subcomandante da corporação, Soares, frisou a importância da atuação dos diversos setores da prefeitura para a preservação do meio ambiente, como a Unidade de Serviço da Região Oeste.

A corporação informou ainda que tem por atribuição legal a proteção dos bens, serviços e instalações do município, e que atua na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-localiza-manequins-dentro-da-serra-do-japi/
Desenvolvido por CIJUN