Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM prende dois jovens em flagrante por tráfico

DA REDAÇÃO | 14/07/2018 | 19:27

Dois jovens foram pegos em flagrante por tráfico de entorpecentes graças à ação de duas equipes de Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí. Segundo o relato das autoridades, os GMs Lima, Jonas, Volpiani e Relvy faziam patrulhamento pelo Jardim São Camilo quando encontraram dois suspeitos comercializando algo em uma viela.

Ao avistarem as viaturas, os dois tentaram fugir, mas após uma breve perseguição a pé, ambos foram detidos. Um dos jovens, de 18 anos, carregava uma pochete contendo 72 porções de maconha sintética (k2), 23 porções de maconha, um saco de maconha pronta para uso, 13 pinos de cocaína, uma porção de skunk (droga derivada da cannabis, porém mais forte que maconha), oito porções de haxixe, um rádio comunicador e R$ 15 em dinheiro. O outro suspeito portava apenas uma porção de maconha.

Próximo ao local onde estavam comercializando os entorpecentes foi encontrada também uma mochila com 300 porções de maconha sintética (k2), 57 porções de maconha, vários pinos vazios e mais dinheiro. As autoridades conduziram os dois ao Plantão Policial e os prenderam por tráfico de drogas em flagrante.

Veículo

Em Campo Limpo, a Polícia Militar do 49° Batalhão prendeu um traficante e encontrou um veículo furtado em Suzano. Os soldados Joffre e Rogério contam que estavam em patrulhamento no bairro São José quando presenciaram uma venda entre dois homens.

Eles foram abordados e, durante revista pessoal, os policiais encontraram quatro pinos de cocaína, uma bucha de maconha, um cigarro de maconha e R$ 17 com um deles. O outro, por sua vez, admitiu a compra de 3 pinos de cocaína. Ele ainda contou que veio de Itaquaquecetuba e, ao consultar a central de operações, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na sexta (13), em Suzano.

T_drogas2


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-prende-dois-jovens-em-flagrante-por-trafico/
Desenvolvido por CIJUN