Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM recupera carro de homem que sofreu tentativa de golpe por informações

Fábio Estevam | 23/02/2020 | 15:09

Guardas municipais do Apoio Tático de Jundiaí localizaram na manhã deste domingo (23) no bairro Morada das Vinhas um veículo Classic que havia sido roubado no bairro Terra da Uva, no dia 30 de janeiro deste ano. O carro não tem seguro, o que levou alívio ao proprietário, inclusive por ter sofrido tentativa de golpe reaver o veículo.

Durante patrulhamento comunitário pelo Morada das Vinhas a equipe formada pelos GMs Ederson, Marassato e Juliana se deparou com um Chevrolet Classic estacionado na rua Uva Maria. Em pesquisa da placa via Centro de Operações Táticas (COT), constou um veículo idêntico sem queixa. Porém ao verificar o número do chassi gravado nos vidros a equipe descobriu que não condizia com o repassado pelo COT e que o lacre da placa estava rompido.

A equipe identificou que os números gravados no vidro condizia com um veículo idêntico tomado de roubo dia 30.

O proprietário do veículo foi informado e compareceu ao local com a chave reserva e conduziu seu veículo até o Plantão Policial para apresentação da ocorrência.

Por não possuir seguro o proprietário informou que estava angustiado todos esses dias sem notícias de seu veículo e que sofreu uma tentativa de golpe. “Um indivíduo me pediu dinheiro para dar informações sobre onde estava meu veículo”, disse ele.

Após a elaboração da ocorrência o veículo foi devolvido ao proprietário.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gm-recupera-carro-de-homem-que-sofreu-tentativa-de-golpe-por-informacoes/
Desenvolvido por CIJUN