Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GMs detêm ladrões, olheiros do tráfico e mulher foragida na região

DA REDAÇÃO | 01/07/2018 | 05:30

As Guardas Municipais de Jundiaí e Cabreúva atenderam dois casos relacionados a entorpecentes. Na Vila Esperança, em Jundiaí, uma equipe do Apoio Tático da GM deteve dois “olheiros do tráfico” durante um patrulhamento. Segundo as autoridades, entorpecentes foram vistos próximos a um ponto de tráfico, mas os jovens negaram terem posse das drogas. Os GMs Monique, Ederson, Furlan e Marassato viram que os dois portavam radiocomunicadores para avisar sobre a presença de viaturas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS TROCA DE TIROS EM CAMPO LIMPO PAULISTA

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade presente, Marcos Luchesi Farias, autuou os indivíduos em flagrante delito.
Foi verificado no sistema que a irmã de um dos olheiros tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. Ela foi detida em frente à residência de sua mãe e está a disposição da Justiça.

EM CABREÚVA
Na noite de sexta-feira (29), a GM de Cabreúva atendeu uma ocorrência denunciada via 153. Segundo os informantes, três indivíduos teriam roubado o motorista de um ônibus no bairro Novo Bonfim. Um deles estaria armado, de acordo com o relato.

Depois de levarem o celular, uma mochila e R$ 115 em dinheiro da vítima, os infratores teriam fugido em direção ao Loteamento Fazendinha Real. As equipes de patrulhamento iniciaram uma ronda pelas redondezas e avistaram um veículo Gol cinza, com placa de Jundiaí.

Dentro do carro estavam três jovens com as mesmas características descritas pela vítima, que, ao avistarem a viatura, agiram com nervosismo.

O veículo foi abordado e três pinos de cocaína e um cigarro de maconha foram encontrados dentro do carro. Os pertences roubados, porém, não estavam com os jovens, assim como a provável arma utilizada no crime também não foi encontrada. Mas os indivíduos foram reconhecidos pela vítima. Por isso, foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gms-detem-ladroes-olheiros-do-trafico-e-mulher-foragida-na-regiao/
Desenvolvido por CIJUN