Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GMs do Apoio Tático recuperam mais um carro produto de crime

Fábio Estevam | 27/04/2020 | 19:47

Um veículo Fox, que havia sido furtado no último dia 18, foi recuperado por uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal no final da noite de sábado (25), estacionado em uma rua do bairro Fazenda Grande, em Jundiaí. O carro estava com placas de um veículo Civic.

Os GMs Relvy, Furlan, Molero e Juliana patrulhavam pelo local quando suspeitaram do veículo. De pronto constataram que a placa não batia com o modelo do carro. Ao averiguarem eles descobriram as irregularidades.

A equipe de guardas é a mesma que, entre os dias 10 de março e 15 de abril conseguiu êxito em pelo menos três grandes ocorrências na cidade, sempre no período da noite. No dia 10, no Jardim Santa Gertrudes, durante Operação Saturação, conseguiram efetuar uma grande apreensão de drogas e prenderam um traficante.

No dia 6 de abril os GMs recuperaram um veículo roubado após intensa perseguição pelas ruas do bairro Vila Esperança. Um homem foi preso e o carro foi restituído à vítima

Uma semana depois mais uma apreensão de drogas foi realizada, sendo que 6 kg de maconha acabaram recolhidos depois que um traficante, durante fuga, abandonou o entorpecente para que sua esposa fosse incriminada no lugar dele. A ocorrência, que começou na Vila Esperança em perseguição ao traficante, acabou no Jardim Buriti, em Várzea Paulista.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/gms-do-apoio-tatico-recuperam-mais-um-carro-produto-de-crime/
Desenvolvido por CIJUN