Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GMs do Bairro Seguro prendem ladrão investigado pela Polícia de Itatiba

Fábio Estevam | 23/06/2020 | 17:19

Guardas municipais do Bairro Seguro prenderam na tarde desta terça-feira (23), na região da Vila Nambi, em Jundiaí, um homem investigado pela pratica de diversos roubos a fazendas e pastelarias em Itatiba, junto a uma quadrilha com pelo menos mais dez bandidos. Ele estava em um carro, usado nos crimes que cometeu, acompanhado de três mulheres e uma criança. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itatiba.

A placa do carro, identificada pela Polícia Civil durante as investigações, foi registrada no sistema OCR da GM de Jundiaí a pedido da equipe de investigação. O sistema acusou o veículo transitando pela rua Oswaldo Cruz, na Ponte São João e, assim que informado por rádio a viaturas em patrulhamento, os GMs Hellen e Feitoza passaram a patrulhar e localizaram o suspeito.

Houve acompanhamento pela avenida Antônio Frederico Ozanan, seguindo pela avenida dos Imigrantes, sendo o veículo abordado na rua Júlio Luis Simionato. O indivíduo estava com mais três mulheres e uma criança no interior do veículo e não ofereceu resistência.

Ao ser abordado ele confessou ter registro de antecedentes criminais, mas disse desconhecer que estava com ofício de prisão expedido.

O carro foi apreendido e encaminhado ao 3° DP de Jundiaí, sendo o indivíduo conduzido e apresentado na Delegacia de Itatiba.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gms-do-centro-seguro-prendem-ladrao-investigado-pela-policia-de-itatiba/
Desenvolvido por CIJUN