Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gol queimado por ter adesivo de Bolsonaro em Cabreúva deve ser consertado

GERALDO DIAS NETTO | 28/10/2018 | 17:15

O proprietário de um Gol ano 1994, sem seguro, que teve seu veículo queimado em Cabreúva por utilizar um adesivo do presidencial Jair Bolsonaro (PSL), deve receber ajuda de um grupo sensibilizado com o ocorrido, no último dia 20. Uma “vaquinha” está sendo planejada para consertar a parte interna do automóvel, que foi completamente destruída pelo fogo colocado por criminosos ainda desconhecidos.

Claudio Vitorino dos Santos, de 40 anos, o Nenê, conversou com a reportagem do Jornal de Jundiaí. Disse que registrou um boletim de ocorrência e lamentou o ocorrido, dizendo que usava o veículo para ir ao médico com frequência, já que um acidente de moto causou fratura em seu pescoço.

Sobre as ameaças, disse: “Eu coloquei os adesivos no vidro traseiro do carro, porque meu voto é em Bolsonaro. Mas, depois que fiz isso, algumas pessoas do bairro começaram a me ameaçar, dizendo que era melhor eu tirar o adesivo. Na quinta-feira, um grupo de homossexual, na feira, também gritou para eu tirar, mas nunca faria isso, porque acredito numa causa”, salientou.

Nenê explicou que, no sábado (20), parou o carro em frente da casa de um amigo, próximo da sua, e conversou durante algum tempo com o conhecido. Descobriu, então, que seu carro estava pegando fogo. “Eu tinha deixado o vidro com uma fresta aberta, porque, se fecho tudo, não consigo abrir depois. Foi por ali que colocaram fogo”, informou, acrescentando que nem a bateria ou o motor foram atingidos, o que descarta a possibilidade de uma pane elétrica.

“Todos os vidros quebraram, menos o traseiro, onde tinha o adesivo do Bolsonaro, acredita?”, indagou. Sobre se as ameaças o fariam mudar de voto ou temer algum mais grave, foi taxativo: “Jamais”.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gol-queimado-por-ter-adesivo-de-bolsonaro-em-cabreuva-deve-ser-consertado/
Desenvolvido por CIJUN