Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Grupo armado com fuzil explode bancos e causa terror

FOLHAPRESS | 08/08/2018 | 14:01

Uma quadrilha armada com fuzil explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no centro de Ibiúna, interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo a polícia, o bando era composto por ao menos dez homens. Eles invadiram as agências bancárias do Santander e Itaú por volta das 3h. A ação durou 20 minutos.

O grupo explodiu os caixas eletrônicos das unidades bancárias e levaram um valor que não foi divulgado pela polícia e nem pelos bancos. Os criminosos também furtaram uma joalheria antes de deixar a cidade.

Na fuga, os suspeitos jogaram pregos entrelaçados para furar pneus no asfalto e dificultar o cerco da polícia. Fortemente armados, a quadrilha disparou vários tiros de fuzil que atingiram as paredes de comércios próximos às agências. Ninguém ficou ferido.

Os tiros foram registrados em vídeo por moradores da pequena Ibiúna, de 77 mil habitantes, que ficaram assustados com a ação da quadrilha.

Policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado na delegacia da cidade paulista.

Por volta das 3h, ao menos dez homens armados com fuzis invadiram as agências do Santander e Itaú na rua Quinze de Novembro. Após explodir dos caixas eletrônicos, os criminosos fugiram em vários carros. A ação durou cerca de 20 minutos, segundo a Polícia Militar.

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/grupo-armado-com-fuzil-explode-bancos-e-causa-terror/
Desenvolvido por CIJUN