Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda Municipal apreende entorpecentes e prende homem por tráfico

DA REDAÇÃO | 04/11/2018 | 09:52

Durante a investigação de outro crime, a Guarda Municipal acabou flagrando um homem vendendo entorpecentes na noite deste sábado (3), em Itatiba. Segundo a equipe, um patrulhamento estava em curso pela Estrada do Pinheiro em busca de uma moto roubada quando avistaram um homem entregando um pacote a outra pessoa na rua Santa Biazoto Bedani, local conhecido pela venda de droga.

Ao avistar a viatura da GM, W.D.S. tentou fugir, sem sucesso. Ao ser indagado pelos guardas Júlio e Simplicio, confessou que estava no local desde o fim da tarde vendendo entorpecentes. Após realizar revista pessoal no suspeito, foi encontrado R$ 90,00, três pinos de cocaína e porções de maconha.

As autoridades também encontraram, próximo ao flagrado, uma pochete que ele tentou esconder. Dentro estavam mais porções de maconha e cocaína, além de ter sido encontrado crack também. Diante do exposto, os guardas deram voz de prisão à W.D.S. por tráfico de drogas e o levaram ao Plantão Policial, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Foto: GM

Foto: GM


Link original: https://www.jj.com.br/policia/guarda-municipal-apreende-entorpecentes-e-prende-homem-por-trafico/
Desenvolvido por CIJUN