Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda Municipal encontra droga enterrada em terreno

| 06/10/2014 | 22:07

O canil da Guarda Municipal localizou quase 200 porções de entorpecentes em um terreno baldio no Jardim Tulipas, na manhã desta segunda-feira (06). As porções foram apreendidas e apresentadas no 5º Distrito Policial de Jundiaí.

Uma denúncia anônima levou guardas municipais com auxílio do canil ao local. De acordo com os GMs Cristiano e Sérgio Luis, que realizavam o patrulhamento comunitário no bairro, moradores haviam se queixado de que algumas pessoas utilizavam o local para esconder drogas.

O esconderijo ficava localizado na avenida Adelino Martins. Com apoio da cadela Nara, que farejou as substâncias, conseguiram localizar 85 tubetes de crack, 92 tubetes de cocaína, 28 porções de maconha e 10 frascos de lança-perfume. Toda a droga estava enterrada ao longo do terreno.

Na semana passada, o Apoio Tático da GM prendeu Ederson Felipe Teixeira, 27 anos, por tráfico de drogas, no Jardim Tamoio. Com ele foram encontrados quase um quilo de entorpecentes, escondidos dentro de uma mochila. Interrogado, ele afirmou que eram para consumo próprio, mas o argumento não foi aceito pela autoridade policial, que decretou o flagrante. Ederson foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta terça-feira (07) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/guarda-municipal-encontra-droga-enterrada-em-terreno/
Desenvolvido por CIJUN