Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda Municipal recupera carga de computadores roubados

Da Reportagem Local . redacao@jj.com.br | 18/12/2017 | 10:16

A equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal, composta pelos GMs Gasparetto, Brito e Honório, recuperaram, na tarde deste domingo (17), uma carga roubada que continha 130 computadores, na avenida Humberto Cereser, no Caxambu, sentido Jarinu. Além da carga, Márcio Roberto Spera, de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação.

Segundo informações dos guardas envolvidos na ação, eles foram acionados para atender uma suposta ocorrência de roubo à residência, que não foi confirmada. Porém, no caminho, avistaram um caminhão em atitude suspeita. Durante abordagem, a equipe estranhou o fato de os computadores estarem todos espalhados pela caçamba. Quando foram checar o histórico do acusado, não tinham sinal de celular e perceberam que havia um dispositivo que cortava a internet, junto à carga. Na entrevista, Márcio admitiu que a carga era roubada e ele a estava levando para Atibaia.

Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o B.O. Márcio ficou à disposição da Justiça. Até o fechamento desta edição, a carga estava no Plantão Policial.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/guarda-municipal-recupera-carga-de-computadores-roubados/
Desenvolvido por CIJUN