Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda recupera carro de motorista de aplicativo que lutou com bandidos na madrugada

Fábio Estevam | 26/02/2020 | 15:33

Um motorista de aplicativo de 25 anos lutou com dois ladrões no início desta quarta-feira (26) antes de ter seu veículo Onix roubado por eles no Caxambu, em Jundiaí. Ao conseguir saltar do carro ele chamou a Guarda Municipal através do 153. O carro foi encontrado ainda de madrugada por GMs do Apoio Tático na rua Jataí, em Várzea Paulista.

O motorista sofreu escoriações durante a luta com os bandidos e foi atendido no Pronto Socorro do Hospital São Vicente.

Como foi a ação

O motorista recebeu um chamado até o Jardim São Camilo para realizar uma corrida. Os dois homens que o aguardavam entraram no carro e de imediato anunciaram o assalto. Com uma réplica de arma de fogo (que o motorista pensou se tratar de uma arma verdadeira) os marginais obrigaram a vítima que fizesse uma corrida até o bairro Caxambu.

No caminho ele desconfiou da arma e passou a discutir com um dos homens, entrando em luta corporal. Ele então conseguiu se livrar e se jogou para fora do carro, quando correu para ligar para a Guarda.

Com as informações do veículo a equipe formada pelos GMs Tártari, Lucas e Sue Ellen soube que um Ônix com as mesmas características havia passado pela avenida Nações Unidas. O veículo foi localizado abandonado na rua Jataí. Ninguém foi detido, porém os objetos da vítima que haviam sido roubados foram recuperados no carro.

Outra viatura composta pelos guardas Evangelista e Claudilei apoiou a ocorrência.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/guarda-recupera-carro-de-motorista-de-aplicativo-que-lutou-com-bandidos-na-madrugada/
Desenvolvido por CIJUN