Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda recupera moto furtada em Jundiaí

GERALDO DIAS NETTO | 29/10/2018 | 21:30

Uma motocicleta Honda Twister preta que havia sido furtada no último sábado (27) foi localizada nesta segunda-feira (28) no Jardim Tamoio por uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí que realizava patrulhamento. De acordo com os guardas do Apoio Tático (GMs Danilo, Cruz e Antônio), a moto foi levada no bairro Ponte São João e encontrada em um terreno baldio nas proximidades da avenida Carlos Ângelo Mation. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a Twister devolvida ao proprietário. Ninguém foi preso.

Outra ação
No último dia 26, equipes do Apoio Tático e Canil da Guarda Municipal de Jundiaí já haviam localizado, em meio a um matagal na região do Jardim Novo Horizonte, uma moto da prefeitura que havia sido furtada. O funcionário fazia a vistoria de uma via para implantação de novas sinalizações de trânsito, quando o veículo foi levado sem que ele percebesse.

O crime ocorreu na terça-feira (23). Segundo GM, desde então, buscas foram feitas para localizar a motocicleta, que foi achada sem nenhum dano e devolvido à secretária de origem. Toda a ação foi coordenada pelo inspetor Alceu Marestoni, responsável por ambas as unidades, e contou com os GMs do Apoio Tático (Danilo, Pontes, Cruz, Antonio, Feitosa e Eugênio) e os agentes do Canil (Rufino e Monique).

T_WhatsApp Image 2018-10-29 at 09.23.07


Link original: https://www.jj.com.br/policia/guarda-recupera-moto-furtada-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN