Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem aparece ferido, morre no São Vicente e família acredita em homicídio

Fábio Estevam | 02/07/2020 | 17:56

Um pedreiro de 57 anos morreu no final da noite desta quarta-feira ( no Hospital São Vicente, em Jundiaí, depois de ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por dois dias. Ele havia sido socorrido pela irmã, que o encontrou em casa, no bairro Ivoturucaia, com vários ferimentos no rosto e com dificuldades de enxergar.

Segundo ela contou à Polícia Civil, no dia 29 moradores do bairro a chamaram para pedir que ela ela fosse até a casa do irmão, que morava sozinho próximo de sua residência, pois ele estaria passando mal. Ao chegar na casa, o encontrou bastante machucado, dizendo coisas desconexas e informando não saber o que havia acontecido, explicando apenas que havia ido dormir e que acordou machucado.

No dia seguinte, terça-feira (30), ela foi até a casa do irmão para ver como ele estava e o encontrou ainda pior, com mais ferimentos, sem conseguir reconhecê-la e com dificuldades de enxergar.

Ela o levou ao Pronto Atendimento (PA) Central, onde foi examinado e encaminhado ao São Vicente sendo imediatamente internado.

O caso será encaminhado ao 1º DP, de responsabilidade do delegado Antônio Dota Junior. “Já estamos cientes desse caso e aguardando o resultado do exame feito no Instituto Médico Legal (IML) para termos uma melhor ideia de como conduzir as investigações. Não podemos levantar nenhuma hipótese agora, tudo será investigado”, disse ele, que completou. “Mas vamos investigar e ouvir quem tem que ser ouvido para chegarmos à verdade do que ocorreu”.

Família

O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem e disse que suspeita que seu irmão tenha sofrido agressões, que acabaram evoluíram para óbito – nesse caso teria havido um homicídio, o que também será investigado. As suspeitas são com base em informações passadas por vizinhos, que o procuraram espontaneamente. “Estamos tristes e acreditando muito no que já ficamos sabendo. Ficamos à disposição da Polícia”, informou.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-aparece-ferido-morre-no-sao-vicente-e-familia-acredita-em-homicidio/
Desenvolvido por CIJUN