Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem de 22 anos é morto possivelmente a pedradas no Centro de Jundiaí

Fábio Estevam | 23/03/2020 | 17:16

Um rapaz de 22 anos foi morto em frente a uma pensão na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jundiaí, na noite deste domingo (22). Ao lado do corpo havia uma pedra com bastante sangue, que pode ter sido usada como arma para o crime. A suspeita da Polícia Civil é de que um morador.

A Polícia Militar foi chamada por populares que encontraram o corpo da vítima jogado no chão, posteriormente identificado como sendo Lucas Alberto Fernandes. Os PMs cabo Silvia e soldado Paulo Henrique notaram que a vítima tinha marcas de violência na cabeça e uma pedra ao lado do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foi chamado, constatando o óbito.

Um morador da pensão contou aos PMs que ouviu uma briga do lado de fora e saiu para ver o que estava acontecendo. Nesse momento um outro morador, um homem de 24 anos, entrou rapidamente na pensão tomou banho e deixou o local imediatamente. A informação foi passada para a Polícia Civil e ele é o principal suspeito dos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuida do caso.

Junto do corpo estava o RG da vítima, a carteira e um celular. Ao lado estava uma mochila com dois notebooks e outros pertences pessoais.

Os PMs foram até o quarto do suspeito do crime, que estava aberto, onde encontraram uma carteira de trabalho, que foi apreendida.

A delegada do Plantão Policial Renata Yumi Ono esteve no local acompanhamento da investigadora Lígia, de um investigador da DIG e da equipe de Perícia Técnica, dando início aos trabalhos de investigação.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-de-22-anos-e-morto-possivelmente-a-pedradas-no-centro-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN