Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem dispara contra a companheira e é preso

GERALDO DIAS NETTO | 02/10/2018 | 14:00

Por pouco uma moradora do bairro Champirra, em Jundiaí, não foi morta pelo próprio marido, que usou uma espingarda para acertá-la. O caso ocorreu na noite do último domingo (30), na rua Geralda Mazzi, informou o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli.

De acordo com o oficial, policiais Força Tática do 49º Batalhão (sargento Fábio, cabo Keller e soldado Bueno) foram responsáveis pela prisão do atirador, que usou uma espingarda calibre 38. Ele só não teria atingido a mulher por ela correr para uma área de moto e se esconder.

O acusado, de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi levado ao Plantão, onde deu sua versão dos fatos. Segundo afirmou, ele e a esposa estavam sentados na sala, quando ela passou a xingar a mãe do companheiro, que está doente. Por esse motivo, ficou nervoso e pegou a arma, que usou para ir atrás da mulher quando ela correu ao vê-lo armado.

Pelo menos duas cápsulas deflagradas foram apreendidas. Também ficou apurado que, com a ajuda de um amigo torneiro mecânico, o acusado havia modificado o calibre da espingarda para que disparasse munições de 38. Ele não teve fiança arbitrada e foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

FORÇA TATICA


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-dispara-contra-a-companheira-e-e-preso/
Desenvolvido por CIJUN