Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem é detido com carro roubado

GERALDO DIAS NETO - GNETO@JJ.COM.BR | 24/03/2018 | 21:51

Uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí prendeu na avenida Antonio Frederico Ozanam um homem de 32 anos flagrado dirigindo, com uso de documentação falsa, um veículo roubado em Sorocaba.
Atitude suspeita levou os agentes (Lima e Relvy) a abordar o condutor, que ocupava um veículo Fox branco, com placas de Taubaté, e decidiu parar para não ser perseguido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo a GM, foram realizadas revistas tanto pessoal como no carro, mas nenhum objeto ilegal foi encontrado. Contudo, os guardas decidiram pesquisar a numeração das placas, acreditando que algo estava errado, e descobriram que a mesma não batia com o número do documento e nos vidros. Pesquisa mais aprofundada apontou que o veículo guiado pelo suspeito era, na verdade, roubado, o que fez com que os agentes dessem voz de prisão ao motorista e o conduzisse ao Plantão Policial para registrar o caso.

Eles também acompanharam o auto de prisão em flagrante contra o homem, que irá responder agora por receptação e uso de documento falso, e foi mandado para uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar o pronunciamento da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-detido-com-carro-roubado/
Desenvolvido por CIJUN