Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem é flagrado traficando drogas no Varjão

DA REDAÇÃO | 18/01/2019 | 13:41

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais militares traficando droga na estrada municipal do Varjão, próximo ao bairro do Poste. O flagrante ocorreu por volta das 17h durante patrulhamento de rotina das autoridades. O suspeito foi visto saindo de uma viela em local conhecido por ser ponto de tráfico e foi abordado pelos PMs.

Ele portava uma pochete preta, onde foram encontradas 17 unidades de cocaína, 19 de maconha e 51 reais em espécie. Questionado, o homem afirmou que estava traficando há cerca de uma semana para um homem conhecido como Rodrigo. No início do mês, uma mulher foi presa por tráfico afirmando estar trabalhando também para um Rodrigo.

O suspeito ainda contou aos policiais que havia mais drogas escondidas dentro de uma sacola plástica na mesma viela onde foi flagrado. A sacola foi encontrada em baixo de uma camiseta, próximo a outras roupas velhas e lixos jogados no local. Ali, foram encontrados 97 unidades de maconha e 30 unidades de cocaína. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e um inquérito policial foi instaurado.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-flagrado-traficando-drogas-no-varjao/
Desenvolvido por CIJUN