Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mecânico morre depois de ser baleado e ter o carro queimado com ele dentro em Jundiaí

Fábio Estevam | 27/06/2020 | 00:24

Um mecânico de 48 anos teve possivelmente o carro incendiado com ele dentro depois de ser atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira (26) na rua de sua casa (rua Miguel Munhoz), no Jardim Molinari/Cerâmica Ibetel, na região do Caxambu, em Jundiaí. Já em chamas e baleado no rosto, testa, na cabeça e braço, a vítima Daniel Antônio Munhos Galvão ainda chegou a sair do carro, mas acabou morrendo. Essa provável sequencia dos fatos segundo fontes consultadas pelo Jornal de Jundiaí, porém, ainda depende de investigação da Policia Civil, com trabalhos de perícia técnica.

Policiais militares do 49º Batalhão foram acionados já no final da noite por populares por duas vezes, a primeira com informações de que um carro estava pegando fogo e a segunda com relatos de disparos de arma de fogo.

Segundo o que os policiais militares Burger e Magalhães relataram no Boletim de Ocorrência, testemunhas viram o Pálio branco (da vitima) e um Voyage de cor escura subirem a rua, que é de terra e tem pouca iluminação. Pouco tempo depois teve início uma discussão entre os condutores e, logo depois, houve cerca de seis tiros. Em seguida um dos veículos deixou o local, enquanto que o outro já pegava fogo.

Quando os PMs chegaram encontraram o carro já bastante queimado e o corpo de Daniel Antônio, parcialmente carbonizado, fora do veículo.

A Policia Civil foi acionada e a delegada Renata Yumi Ono foi até o local com o investigador Omar. Renata também acionou equipe de Pericia Técnica e teve então início ao levantamento de informações iniciais para investigação. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar o fogo.

Entendendo serem artigos que possam ajudar a investigação, Renata determinou que fossem apreendidos , uma corrente de cor metálica com um pentagrama, que estava no pescoço da vítima, além de uma camiseta de cor preta com uma caveira, que estava ao lado do veículo.

Na sequencia chegaram investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deram início às investigações.

 

iel


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-morto-a-tiros-e-tem-o-carro-incendiado-com-o-corpo-dentro-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN