Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem é preso acusado de tentativa de assassinato no Santa Gertrudes

GERALDO DIAS NETTO | 13/08/2018 | 20:47

Um rapaz de 22 anos, morador no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, foi preso sob a acusação de tentar matar um homem de 43 anos, a facadas, dentro da casa onde mora com a mãe, que também sofreu lesões resultantes do ataque. A.R. foi encontrado andando pela rodovia Anhanguera, somente de cueca. Foi abordado por policiais militares e falava apenas coisas desconexas, tendo manchas de sangue na roupa íntima.DIG - Delegacia de Investigações Gerais

Segundo a PM, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dava atendimento aos ferimentos, quando informou sobre a direção que o rapaz teria tomado. Já na residência, foi constatado que o agredido tinha lesões nas costas, cabeça e braço, e que jantava com a mãe do agressor no momento do ataque. A mulher, por sua vez, teria sido ferida no braço e nas mãos.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

O detido foi levado ao Plantão Policial, na avenida 9 de Julho, onde foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato, lesão corporal e violência doméstica. Não foi informado por qual motivo ele teria investido contra o casal.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-preso-acusado-de-tentativa-de-assassinato-no-santa-gertrudes/
Desenvolvido por CIJUN