Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem é preso por tentar estrangular a própria irmã em Jundiaí

Fábio Estevam | 13/12/2019 | 20:46

Um autônomo de 26 anos foi preso em flagrante na noite de anteontem (12), no bairro Horto Florestal, em Jundiaí, por esmurrar e tentar enforcar a irmã, de 24 anos. Ao ouvirem gritos e presenciarem parte das agressões, vizinhos ligaram para a Polícia Militar, que levou os envolvidos para o Plantão Policial.

Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos pela vítima, que tinha marcas de agressão, principalmente na testa. Ela contou aos PMs que seu irmão, que também estava na casa, havia lhe dado socos e tentado lhe estrangular. O acusado confessou as agressões aos policiais, dizendo que reagiu a uma investida dela, que teria partido para cima dela com uma tesoura.

Na delegacia, a vítima solicitou ao delegado medida protetiva contra o irmão, que já havia tido a prisão decretada. O delegado, então, deixou de conceder liberdade provisória mediante fiança ao agressor, fazendo a decretação de prisão preventiva para garantir que a medida protetiva, caso seja ratificada pela Justiça, seja eficaz e proteja a vítima.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-preso-por-tentar-estrangular-a-propria-irma-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN