Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Tamoio

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 04/03/2018 | 04:55

Um traficante de drogas foi preso por uma equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta por Edinilson, Segala e Moreira, na manhã de ontem, durante ronda pelo bairro Jardim Tamoio. Segundo informações dos GMs, o homem tentou despistar a equipe, o que gerou desconfiança e, consequentemente, a abordagem. Em revista pessoal, cinco porções de cocaína foram encontradas. Ele não portava documentos de identificação, por isso foram até a residência do acusado, onde foram recebidos pela mãe do homem, que apresentou o RG do filho e informou aos guardas que ele tinha constante envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante revista na casa, foram encontradas mais 54 porções de maconha embaladas para serem comercializadas. Diante dos fatos, o homem assumiu a responsabilidade sobre os entorpecentes e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade.

Mais drogas
Ainda nesta semana, a Guarda Municipal de Jundiaí apresentou mais duas ocorrências de entorpecentes no Jardim Tamoio. Na terça-feira (27), dois jovens foram detidos na rua Bastos. Eles estavam em um carro quando foram abordados por uma equipe do Apoio Tático e confessaram que na residência de um deles tinha droga armazenada. Foram encontrados 50 quilos de maconha dentro de um tambor, relógios e uma balança de precisão. Na outra ocorrência, também uma equipe do Apoio Tático apreendeu 25 quilos de drogas após abordar um trio em atividade suspeita dentro de um carro.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-e-preso-por-trafico-no-jardim-tamoio/
Desenvolvido por CIJUN