Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem esfrega o pênis na vizinha, tenta agarrá-la e é preso por estupro

Fábio Estevam | 08/06/2020 | 14:52

Um homem de 34 anos foi preso por guardas municipais depois de esfregar o pênis na vizinha dele, de 34 anos, e tentar agarrá-la, no Jardim Primavera, em Várzea Paulista, neste final de semana.

A Guarda Municipal foi acionada pela vítima logo após o ocorrido. Os GMs Valdir e Julião foram até o local e chegaram a flagrar o acusado ao lado de fora de sua casa, para onde correu. Em contato primeiramente com a vítima, ela contou que chegava em casa, quando ele se aproximou e esfregou o pênis em suas nádegas. Em seguida, a agarrou pelo braço e tentou puxá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e correu.

Já na casa do acusado, ele negou que tenha cometido o crime. Sua mãe, contudo, ao saber do que havia ocorrido, disse que não sabe explicar o motivo que tem feito seu filho a tomar esse tipo de iniciativa.

Preso em flagrante pelos guardas, foi levado para o Plantão Policial da cidade, onde teve voz de prisão ratificada em flagrante por estupro. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-esfrega-o-penis-na-vizinha-tenta-agarra-la-e-e-preso-por-estrupro/
Desenvolvido por CIJUN