Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem mantém mulher e filho em cárcere privado e os ameaça com faca

DA REDAÇÃO | 04/11/2018 | 12:10

A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica em Jundiaí. Segundo as autoridades, uma denúncia informava sobre um homem armado com faca na Vila Rami. Ao chegar no local, os soldados Toschi e Costa se depararam com o suspeito “totalmente transtornado” mantendo a mulher e o filho reféns dentro de casa e em posse de várias facas grandes.

As autoridades iniciaram então um processo de negociação com o sujeito para tentar afastá-lo das vítimas. Ele ameaçava esfaquear a mulher e o filho a todo instante, vindo a quebrar os vidros da janela da casa com a própria mão e dificultando as negociações. Após a chegada de equipes de apoio, os policiais iniciaram uma aproximação com escudo balístico. O homem começou a se desfazer das facas pela janela durante conversa com o negociador.

Durante o momento de ‘distração’, as vítimas ficaram em outro ambiente da residência, permitindo que as equipes invadissem o local sem que o agressor percebesse a aproximação. As vítimas foram resgatadas ilesas e o agressor foi imobilizado e algemado. Ele foi levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o delegado elaborou laudo de prisão por violência doméstica e lesão corporal. Ele também arbitrou fiança de R$ 3 mil, mas o agressor permanece preso.

T_violencia-domestica


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-mantem-mulher-e-filho-em-carcere-privado-e-os-ameaca-com-faca/
Desenvolvido por CIJUN