Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem mata a namorada estrangulada em Campinas e é preso em Jundiaí

FÁBIO ESTEVAM | 04/06/2020 | 14:48

Policiais militares do 49° Batalhão prenderam na manhã desta quinta-feira (4), no bairro dos Fernandes, em Jundiaí, um home de 26 anos, acusado de matar a namorada estrangulada no dia 1° de junho, no bairro São Pedro, em Campinas.

A Polícia Militar recebeu pela manhã informações de que o suspeito estaria escondido em Jundiaí. A equipe dos sargentos Fontes e Willian Bruno, cabo PM feminina De Paula e soldado Maciel montaram uma operação, com a equipe do soldado Santana e cabo Jerry, realizando um cerco à casa apontada, no bairro dos Fernandes.

Ele foi abordado e não resistiu à prisão, confessando o crime, de grande repercussão no Estado de São Paulo.

O criminoso foi levado para a 1° Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde ficou à disposição da Justiça.

O crime

Segundo a Polícia, o casal tinham um relacionamento de apenas dois meses e com brigas frequentes. Na noite do dia 1º vizinhos ouviram gritos de socorro e, pouco depois, avistaram o namorado da vítima inquieto do lado de fora da casa. Eles passaram então a ligar para ela, que não atendia. A polícia foi chamada e o corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento (um cinto pode ter sido usado para o crime) e uma perfuração no pescoço.

Por conta do relacionamento abusivo ela já teria pedido que ele fosse embora da casa dela, o que ele vinha se negando a fazer. O caso foi registrado como feminicídio.

 

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-mata-a-mulher-estrangulada-em-campinas-e-e-preso-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN