Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem que estuprou sobrinha de 11 anos por várias vezes em Jundiaí é preso por PMs

Fábio Estevam | 05/06/2020 | 15:04

Um homem de 58 anos, condenado a 14 anos de prisão por estuprar mais de uma vez a sobrinha, de apenas 11 anos, em 2015, em Jundiaí, foi preso por policiais militares do 49º Batalhão na tarde desta sexta-feira (5) no Jardim Horto Florestal, também em Jundiaí.

Os soldados Cleon e Arilando faziam patrulhamento pelo bairro quando, ao passarem por um homem, este demonstrou atitude suspeita. “Ele teve uma reação estranha ao entrar em sua residência assim que nos viu”, disse Cleon.

Os PMs desembarcaram da viatura e o abordaram. Ao verificarem sua documentação eles descobriram que o, até então suspeito, estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, cometido em 2015, contra a sua sobrinha. Segundo apurou a reportagem, o estupro contra a criança foi cometido várias vezes.

Apesar de relatar desconhecer os fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2° Distrito Policial, onde a prisão foi formalizada e o condenado encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-que-estuprou-sobrinha-de-11-anos-por-varias-vezes-em-jundiai-e-preso-por-pms/
Desenvolvido por CIJUN