Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem suspeito de roubar empresa morre após troca de tiros com a PM

DA REDAÇÃO | 23/04/2019 | 20:12

Um homem foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Ele era suspeito de participar de um roubo que ocorreu em um condomínio de empresas na zona industrial de Jundiaí nesta terça-feira (23).

Segundo a PM, dois bandidos renderam um vigia de uma empresa, localizada no Jardim Ermida. Os criminosos retiraram a arma e o colete do funcionário e o amarram no local. Em seguida, foram à outra empresa e renderam outros vigias, levando grandes bobinas com fios de cobre, que foram transportadas em um caminhão.

A Polícia Militar foi avisada e passou a procurar os criminosos. O caminhão com os objetos roubados foi encontrado algum tempo depois e o criminoso que o dirigia foi detido.

O outro homem que estava no banco do passageiro conseguiu escapar, sendo encontrado em Cajamar (SP).

Ao perceber que seria preso, ele decidiu confrontar os PMs, efetuando disparos de arma de fogo. Houve revide e ele acabou atingido, não resistindo aos ferimentos.

O caso foi apresentado em uma delegacia de Jundiaí e o material roubado foi recuperado e devolvido à empresa. O criminoso detido foi autuado em flagrante por roubo, crime que é inafiançável.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homem-suspeito-de-roubar-empresa-morre-apos-troca-de-tiros-com-a-pm/
Desenvolvido por CIJUN