Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homens armados roubam veículos em avenidas

| 13/06/2014 | 00:01

Uma comerciante de 45 anos procurou o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí para registrar o roubo de seu GM Astra Hatch, ano 2003. A.L.V. declarou que seguia pela avenida Luiz Latorre quando foi arrancada para fora por um desconhecido no momento em que fazia uma conversão. Disse ainda que outro bandido entrou pela porta do passageiro e fugiu com o comparsa.

A comerciante alegou que não teria condições de reconhecer os criminosos, pois não teve tempo de reconhecer seus rostos. Informou que, com o carro, que está segurado, também foram levados alguns objetos pessoais, incluindo documentos, cartões magnéticos e dois aparelhos celulares.

Outro caso – Quem também procurou a polícia para dar queixa de roubo de veículo foi o engenheiro eletrônico H.P. Ele afirmou que estacionou seu Golf ano 2007 para ir a uma agência bancária na Vila Arens, em Jundiaí, e quando se preparava para sair foi dominado por um assaltante armado. Ameaçado de morte, disse que entregou o carro ao desconhecido, que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/homens-armados-roubam-veiculos-em-avenidas/
Desenvolvido por CIJUN