Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Incêndio de grandes proporções atinge divisa entre Jundiaí e Itupeva, mas já está controlado

VINICIUS SCARTON | 28/07/2018 | 18:32

Um incêndio de grandes proporções danificou a vegetação natural na divisa das cidades de Itupeva e Jundiaí, próximo aos condomínios Vivendas do Japi e Terras da Alvorada, na manhã deste sábado (28). Leitores do Jornal de Jundiaí encaminharam fotos e vídeos e também informaram que o fogo atingiu três focos na localidade, sendo um deles a proximidade dos empreendimentos.

As pessoas também detalharam que tentaram apagar o fogo utilizando mangueiras residenciais. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros das duas cidades. Em contato com a Corporação de Jundiaí, esta revelou que a equipe de Itupeva esteve no local às 12h e a de Jundiaí prestou auxílio por volta das 14h, com uma viatura e quatro homens. Por volta das 16h30, os leitores informaram que o foco próximo aos condomínios já havia sido contido.

OUTROS INCÊNDIOS

Ainda neste sábado, a Guarda Municipal de Jundiaí conteve um incêndio em pastagem e mata nativa no bairro Santa Clara, na Estrada da Laranja Azeda. Segundo a assessoria de imprensa da GM, ainda não havia informações a respeito da quantidade de área queimada. Na sexta-feira (27), a GM também controlou dois focos de incêndios na Serra do Japi, um próximo ao aeroclube e o outro às margens da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

T_incendio1


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-divisa-entre-jundiai-e-itupeva-mas-ja-esta-controlado/
Desenvolvido por CIJUN