Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Incêndios preocupam moradores de Jundiaí

| 12/10/2014 | 22:30

Pelo menos dois incêndios de grandes proporções foram registrados neste domingo em Jundiaí. Um deles demandou duas viaturas do Corpo de Bombeiros, no Morro da Baleia, na região da Vila Comercial. Moradores se assustaram com a rapidez com que as chamas se espalharam. À noite a Polícia Militar recebeu um chamado de que o fogo havia se alastrado ainda mais, atingindo parte do terreno de uma faculdade nas proximidades, mas a informação não foi confirmada.

O outro aconteceu na rua da Árvore, uma travessa da avenida Nami Azém, no bairro Caxambu.  De acordo com a servidora pública Ézora Helena Silva Moreira, 60 anos, as chamas atingiram uma área de aproximadamente 50 mil m² e preocupou moradores do bairro Caxambu. 

No início da noite, o fogo aumentou e Ézora ligou novamente para a corporação. Ela foi informada de que não havia viatura do Bombeiro naquele momento para ser enviada ao local, já que Jundiaí registrava diversos focos de incêndio.

Segundo informações já divulgadas pela corporação, a ausência de chuvas e mato seco são as principais causas das queimadas. Na última sexta-feira, uma área de quase 300 mil m² foi queimada perto do Aeroporto Rolim Amaro, na região do Eloy Chaves.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira(24) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/incendios-preocupam-moradores-de-jundiai/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN