Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem de 16 anos que levou tiro no Tarumã recebe alta do hospital; a irmã dela morreu

Fábio Estevam | 18/03/2020 | 16:42

A jovem de 16 anos, baleada na cabeça no bairro Jardim Tarumã, em Jundiaí, no dia 7 deste mês, recebeu alta do Hospital São Vicente na manhã desta quarta-feira (18) e já está em casa, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital São Vicente. A irmã dela, de 20 anos, baleada no rosto, acabou morrendo no mesmo hospital na noite do último domingo (15).

As irmãs, segundo o que foi apurado até o momento, haviam acabado de sair de um baile funk no Jardim São Camilo, quando foram baleadas. A suspeita é de que o ex-namorado de uma delas seja o autor do crime. Ele estaria revoltado porque ela não queria reatar o relacionamento. As informações ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Outra situação é de um crime ocorrido após um acidente de trânsito, já que o carro em que elas foram encontradas baleadas, por um motorista de ônibus, estava com a traseira danificada.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/jovem-de-16-anos-que-levou-tiro-no-taruma-recebe-alta-do-hospital-a-irma-dela-morreu/
Desenvolvido por CIJUN