Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem tem nariz e osso do rosto fraturados

Fabio Estevam | 21/01/2020 | 11:02

A Polícia Civil registrou neste final de semana 12 boletins de ocorrência relacionados a violência contra a mulher em Jundiaí, por crimes de agressão, ameaça ou injúria. No caso mais grave, uma operadora de caixa de 25 anos foi espancada pelo namorado na madrugada de domingo (19) em frente a uma casa de shows.

Ela se divertia com ele no local e, ao impedir que ele subisse no palco, foi agredida com um soco na barriga. Em depoimento, ela contou à polícia que ele estava alcoolizado quando quis subir no palco.

Com dor e assustada, ela deixou a pista de dança para chamar por um transporte de aplicativo no estacionamento. Quando já estava do lado de fora, ele foi atrás dela e demonstrou bastante irritação por tê-lo impedido de subir no palco, assim como por tê-lo deixado o local.

Enquanto ela tentava chamar o transporte, ele tomou o telefone de sua mão e o empurrou.

Já no chão, ele passou a enforcá-la. Ao perceber que ela já estava perdendo a consciência, soltou o pescoço e passou dar socos e chutes no rosto.

Em um momento de distração dele, ela conseguiu se levantar e passou a correr pedindo por ajuda. Um homem que estava próximo a socorreu. Antes que o rapaz a levasse ao Hospital São Vicente, ela pediu ao namorado agressor que devolvesse o celular e bolsa, o que foi negado por ele.

Atendimento
No hospital a vítima foi submetida a sutura para estancar o sangramento do rosto, além de radiografia e tomografia, constatando as fraturas no nariz e osso da face, além de diversas outras lesões no rosto e olho esquerdo.

Apesar de as agressões terem ocorrido às 3 horas, a vítima somente pode registrar a ocorrência à tarde, depois de receber alto médica, quando também compareceu na delegacia a mãe do agressor, levando a bolsa da vítima com documentos, porém sem o dinheiro (R$ 230) que estava na carteira e o celular dela. A vítima também solicitou medida protetiva de urgência.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/jovem-tem-nariz-e-osso-do-rosto-fraturados/
Desenvolvido por CIJUN