Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem tenta roubar grupo na Ponte armado com faca

| 02/06/2014 | 00:10

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo,1, por policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão, após tentar assaltar alguns adolescentes portando uma faca. Daniel Camilo de Oliveira, que já registra antecedentes criminais por furto, foi preso pelo tenente Klink e soldados Alex e Nogueira, da viatura I-49016.

De acordo com a PM, a tentativa de assalto ocorreu na Ponte São João, por volta das 16h, quando o acusado abordou as vítimas e exigiu dinheiro e telefones celulares. Ele não teria concretizado o roubo por se assustar com a chegada do pai de um dos adolescentes em casa, para onde todos os amigos correram.

Ainda segundo a PM, o morador pediu ajuda à equipe de Força Tática, que passou a procurar o criminoso nas imediações, com base nas características físicas informadas pela vítima. Pouco tempo depois, Oliveira foi preso em flagrante, em posse da faca que usou para ameaçar os jovens poucos minutos antes.

Ainda na tarde deste domingo,1, ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, na avenida 9 de Julho, onde foi autuado em flagrante. Depois, seguiu para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, aguardando para ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) local, no bairro do Tijuco Preto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/jovem-tenta-roubar-grupo-na-ponte-armado-com-faca/
Desenvolvido por CIJUN