Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovens vão parar na delegacia após briga de trânsito; veja outros destaques do plantão policial

geraldo dias netto | 22/05/2018 | 21:25

JOVENS DISCUTEM E ACABAM NA DELEGACIA: Um boletim de ocorrência de dano e lesão corporal foi registrado pela polícia de Jundiaí durante o último plantão. O caso envolveu três jovens, com idades entre 22 e 24 anos, na avenida São Paulo, no bairro do Vianelo. Policiais militares atenderam a ocorrência e conduziram as partes à delegacia. Segundo eles, dois dos jovens discutiam com o outro na via pública, o que fez a viatura parar para ver o que estava acontecendo. Todos estavam bastante nervosos e alegaram que a discussão tinha sido provocada por conta de um acidente de trânsito.

FIAT FURTAdo É ACHADO E DEVOLVIDO: Um Fiat Uno de cor verde, furtado de um técnico em manutenção de 40 anos, foi localizado em Jundiaí na rua Afrânio Peixoto, na região central. Um agente de trânsito foi responsável por localizar o veículo, acionando a Guarda Municipal. Nenhuma avaria foi encontrada no carro, que não tinha seguro. Um boletim de ocorrência de localização de automóvel foi registrado no Plantão da Polícia Civil. Segundo o documento, o carro foi levado à unidade, que acionou o proprietário, morador no Jardim Ester, em Itatiba. Ele compareceu à unidade e retirou seu veículo.

VIGIA NOTURNO É DETIDO PELA POLÍCIA: Um vigia noturno, de 53 anos, foi detido na rua do Rosário, em Jundiaí, após ter a prisão decretada pelo Poder Judiciário. A captura foi feita por policiais militares do 11º Batalhão, que conduziram o detido ao Plantão da Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado no começo da noite de anteontem. Segundo a PM, o mandado de prisão foi decretado pela 1ª Vara Cível da Comarca de Campo Limpo Paulista. Depois do registro do boletim de ocorrência, o detido foi recolhido no Centro de Triagem.

PEÇAS DE MOTO SÃO FURTADAS NO VIANELO: Um estudante de 22 anos, morador na Vila Joana, em Jundiaí, procurou o Plantão Policial para registrar o furto de peças de sua moto, uma Honda CB 500, ano 2016, preta, estacionada na rua 13 de Maio, na região do Vianelo. Segundo ele, desconhecidos levaram do veículo o farol, a carenagem frontal, as setas e o conjunto computador de bordo/velocímetro. Ele não informou se a motocicleta está no seguro e qual teria sido o valor de seu prejuízo. Um boletim de ocorrência de furto consumado foi registrado.

PEDREIRO TEM CARRO ROUBADO: Outra vítima de furto de veículo em Jundiaí foi um pedreiro de 31 anos, morador em Vinhedo. De acordo com o que ele relatou à polícia, o veículo foi estacionado no último dia 20, em hora que não soube informar, na avenida João Forner, no Jardim Corrupira. Ficou um dia longe do veículo e, quando voltou para buscá-lo, percebeu que desconhecidos o haviam furtado. Trata-se de um VW Gol CLI 1.8, vermelho, ano 1996, de placas BTH 6150, de Vinhedo. Ele não disse se o automóvel tinha seguro.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/jovens-vao-parar-na-delegacia-apos-briga-de-transito-veja-outros-destaques-do-plantao-policial/
Desenvolvido por CIJUN