Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí tem cinco denúncias de violência contra mulheres nos últimos quatro dias

DA REDAÇÃO | 06/03/2019 | 19:24

Cinco denúncias de violência contra mulheres foram feitas na cidade de Jundiaí nos últimos quatro dias.
Os crimes foram registrados nos bairros da Roseira, Jardim Pacaembu, dois no bairro do Cecap e um na Praia Grande, no litoral paulista, porém, a jundiaiense vítima das agressões abriu o boletim de ocorrência depois de voltar para a cidade.
Em três casos, os ex-namorados não aceitavam o fim do relacionamento, agrediram as antigas parceiras com socos, chutes e ainda as ameaçaram de morte.
Em outra denúncia, o marido sob efeito de álcool e drogas, agrediu a esposa e a colocou pra fora de casa. O agressor ainda tentou enforcar a vítima mas foi impedido pelos vizinhos.
No outro caso, na Praia Grande, o marido de 43 anos agrediu a esposa após uma crise de ciúme e suspeita de traição. Não foi a primeira vez que a mulher foi agredida, porém, a primeira vez que denunciou.
As vítimas foram orientadas a comparecerem no DDM Jundiaí (Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí) caso queiram solicitar uma medida protetiva de urgência.

VIOLENCIA CONTRA A MULHER MAUS TRATOS AGRESSAO VIOLENCIA SEXUAL ESPANCAMENTO


Link original: https://www.jj.com.br/policia/jundiai-tem-cinco-denuncias-de-violencia-contra-mulheres-nos-ultimos-quatro-dias/
Desenvolvido por CIJUN