Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão capota carro em estrada após roubá-lo

| 26/06/2014 | 00:05

Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã de quarta-feira após capotar o veículo de uma assistente de vendas de 56 anos na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (estrada de Itatiba), em Jundiaí. Anderson Elvis dos Santos utilizou uma faca para abordar a vítima, que saía de casa, no Jardim Carlos Gomes, para trabalhar, por volta das 6h30.

Ele chegou a bater com o objeto na cabeça da mulher antes de fugir com o carro, um Honda Fit, ano 2014, com apenas um mês de uso. Por motivos ignorados, ele perdeu o controle de direção da rodovia e capotou. Ferido, foi socorrido por populares, que o encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo.

Enquanto uma equipe de policiais militares do 49º Batalhão (soldados Souza Santos e Gilliard) conversava com a vítima do roubo, uma outra fez contato com a proprietária para informar que o carro havia sido localizado. Neste momento, a primeira equipe se dirigiu ao hospital e, após aguardar o suspeito ser medicado, o conduziu ao 2º DP, onde ele foi reconhecido como autor do assalto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-capota-carro-em-estrada-apos-rouba-lo/
Desenvolvido por CIJUN