Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão ‘educado’ furta celular de mulher em ponto de ônibus em Jundiaí

Fábio Estevam | 28/05/2020 | 17:34

Um homem de 18 anos foi preso por policiais militares depois de furtar o celular de uma jovem de 25, em um ponto de ônibus na rua Afonso Roveri, na Vila Rami, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (27). Antes de cometer o crime o ladrão, ‘educado’, cumprimentou a vítima lhe dando ‘boa noite’.

A jovem parou uma viatura que patrulhava pelo local e comunicou que havia tido o celular levado por um criminoso momentos antes. Ela contou que estava no ponto, quando ele se aproximou e a cumprimentou, seguindo andando por mais alguns metros. Depois, retornou e se aproveitou de um descuido dela para pegar o aparelho e sair correndo.

Ela passou as características dele e os policiais passaram a patrulhar as imediações, o encontrando pouco tempo depois. Ao avistar a viatura ele tentou correr, mas acabou sendo abordado, momento em que tentou se desfazer do celular.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-educado-furta-celular-de-mulher-em-ponto-de-onibus-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN