Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão fica bravo diante da recusa da vítima em pagar resgate de seu veículo

Fábio Estevam | 28/05/2020 | 18:34

Um aposentado de 50 anos, morador do bairro Malota, em Jundiaí, foi ofendido por um criminoso em uma ligação telefônica durante tentativa de extorsão para que ele pagasse pelo resgate de sua caminhonete, que havia sido furtada. A vítima relatou no boletim de ocorrência que estava preocupado, já que o bandido lhe chamou pelo nome completo, alegando que somente a Policia Civil de Itatiba (através do BO) e a seguradora, sabiam de seus dados pessoais.

No BO ele contou que recebeu a ligação na tarde desta quarta-feira (27), e que o criminoso, após lhe chamar pelo nome, pediu R$ 4 mil para devolver o veículo, alegando que estava com ele. O aposentado se recusou, dizendo que somente buscaria a caminhonete, se fosse na delegacia.

Revoltado, o bandido passou a ofendê-lo de palavras de baixo calão, além de ‘otário’ e ‘vacilão’. “Estou preocupado pela minha família, porque ele tem os meus dados e sabe o meu endereço”.

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-fica-bravo-diante-da-recusa-da-vitima-em-pagar-resgate-de-seu-veiculo/
Desenvolvido por CIJUN