Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão furta estabelecimento e apanha de populares em Jundiaí

Fábio Estevam | 09/07/2020 | 15:30

Um homem de 29 anos, morador na região do bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, foi agredido por pelo menos dois populares depois de furtar produtos de um estabelecimento no bairro Eloy Chaves, na noite de segunda-feira (6). A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar no Plantão Policial somente na madrugada de terça-feira (7), depois que o ladrão recebeu alta médica no Hospital São Vicente, para onde precisou ser socorrido por causa das lesões que sofreu. O caso deve ser encaminhado possivelmente nesta quinta-feira (9) ao 5º DP, no bairro Eloy Chaves, para ser investigado.

A PM foi chamada por conta de um tumulto após suposto furto em um estabelecimento. No local os policiais encontraram o ladrão sentado na calçada, machucado, e detido pelo segurança de um supermercado. O segurança informou que avistou de longe um tumulto e, ao ir até o local da confusão, presenciou algumas pessoas agredindo o ladrão. Este, por sua vez, confessou que havia furtado produtos em um estabelecimento e que, depois de sair, cerca de um quilômetro depois, foi abordado por um homem que passou a lhe agredir. Logo depois um segundo agressor o abordou e desferiu golpes contra ele.

Os produtos ainda estavam com o ladrão e a proprietária do estabelecimento furtado compareceu e os reconheceu como sendo seus. Ela foi até o Plantão Policial para registrar a ocorrência, mas acabou indo embora antes da apresentação, já que o ladrão estava sendo atendido no hospital e demorando a ser levado para a delegacia.

Sem a presença da vítima para formalmente reconhecer os produtos e assim caracterizar o furto, o ladrão acabou sendo indiciado, porém não preso em flagrante, colocado em liberdade após a elaboração do BO.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-furta-estabelecimento-e-apanha-de-populares-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN