Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão furta TV de 43 polegadas em loja no Centro e sai caminhando tranquilamente

Fábio Estevam | 07/11/2019 | 19:22

Um ladrão, abusado, se aproveitou da distração de funcionários das Casas Bahia, no centro de Jundiaí, na tarde de hoje, para furtar um televisor de 43 polegadas. Como se nada de ilícito estivesse acontecendo, ele saiu com a TV caminhando tranquilamente. Pouco depois acabou preso em flagrante por policiais militares.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. A informação era de que um rapaz, de aproximadamente 30 anos, moreno, trajando boné preto, camisa preta e calça jeans teria entrado na loja, passeado pelos corredores, olhando produtos, e na hora de sair levou um televisor Smart Tv, da marca Samsung, ainda dentro da caixa, que estava exposto na entrada da loja. Ele teria saído sentido rua Siqueira de Moraes.

Os PMs foram até a loja, na rua Barão de Jundiaí, e em seguida saíram em patrulha pelas imediações na tentativa de localizar o criminoso.

Quando passavam pela rua Rangel Pestana conseguiram localizar o ladrão carregando o televisor nos ombros.

Ele foi abordado e questionado sobre o televisor, confessando de imediato a prática criminosa. levado ao 1º DP, na 9 de Julho, ele teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Antônio Dota Junior e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-furta-tv-de-43-polegadas-e-sai-caminhando-tranquilamente-no-centro/
Desenvolvido por CIJUN